14 de março de 2010

Carta dos Missionários Bill e Dorothy Kettlewell

Em 1976 Sr. Haroldo Reiner sugeriu duas cidades chaves para evangelismo e implantação de igrejas. Ambas tinham congregações. As cidades eram Tiangua no noroeste do Ceará na serra grande e Campos Sales no sudoeste do Ceará, encostada na Chapada do Araripe. Depois das nossas visitas às duas cidades e muita oração, concluímos que Campos Sales era a cidade da vontade de Deus. Sr. Haroldo comprometeu-se em ajudar a congregação com visitas regulares até nossa chegada em setembro de 1978.

Então, depois dum ano nos Estados Unidos e outro em Sousa da Paraíba e três meses recuperando de hepatite chegamos à Campos Sales em novembro de 1978. Nós moramos em Campos Sales até maio de 1990 quando fizemos nossa mudança para Petrolina, Pernambuco.

Aqueles anos eram anos marcantes na vida da nossa família. Nos sentimos bem recebidos em Campos Sales. Nossos filhos todos receberam um bom início nos seus estudos no dia 29 de Julho. Nos sentimos úteis em tempos de seca e enchente. Mantemos bons amigos de Campos Sales até o dia de hoje e sentimos muitas saudades de todos.

Nosso desejo de morar em Campos Sales começou com a procura da vontade e direção de Deus em nossas vidas. Esta procura começou realmente quando eu e Dorothy aceitamos Jesus como nosso único e suficiente Salvador. Naqueles dias chegamos a entender que éramos mortos espiritualmente e precisávamos de vida e salvação em Cristo Jesus. Pessoas que Deus colocou em nossas vidas mostraram o plano de salvação em Jesus Cristo. Com isso Deus colocou em nossos corações o mesmo desejo de comunicar o evangelho às outras pessoas. Foi este desejo que levou a gente a Campos Sales.

Nosso desejo ainda é que todos os nossos amigos em Campos Sales façam a mesma decisão de aceitar Jesus como seu único e suficiente Salvador. Isto é possível, porque Jesus é o único que podia morrer para pagar nossos pecados-- e o único que ressuscitou dentre os mortos para nos dar esperança-- e o único que está a destra do Pai para fazer intercessão por nós. Não tem vida melhor do que viver para aquele que morreu para nos salvar.

I Coríntios 15:58--”Portanto, meus amados irmãos, sede firmes, inabaláveis e sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que, no Senhor, o vosso trabalho não é vão.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato com você!