Declaração de Fé

Nós Cremos...
1. Na Inspiração Verbal e Plenária das Escrituras do Velho e Novo Testamentos nos textos originais, as quais são autoridade suprema e final em matéria de fé e prática.
2. Na Trindade de Deus: um Deus eternamente existente em três pessoas iguais e distintas – Pai, Filho e Espírito Santo.
3. Na deidade, nascimento virginal, morte expiatória, ressurreição corporal e na vinda pré-milenar de Jesus Cristo.
4. Na personalidade do Espírito Santo, por quem os crentes são chamados, regenerados e batizados em Cristo, cheios, habitados, dirigidos em união, instruídos e selados para toda eternidade.
5. Na Criação do universo e do homem por decreto e ação imediata de Deus e sem processo algum de evolução.
6. Na queda, depravação total e culpa de toda raça humana em Adão.
7. Na salvação Eterna de todos os crentes remidos por Cristo e regenerados pelo Espírito Santo.
8. Na Igreja neo-testamentária como sendo uma assembléia local e autônoma de crentes, batizados, unidos em concerto para desempenharem a evangelização mundial, a auto-edificação e o auto-sustento, e manterem cultos de louvor e adoração somente ao Deus Trino.
9. As duas ordenanças da Igreja são: Batismo e Ceia do Senhor, a serem ministrados aos crentes obedientes a Jesus Cristo e a sua palavra. O batismo é a imersão do crente em água e um pré-requisito a sua união com igreja local como membro. Os Oficiais da Igreja são pastores e diáconos.
10. A igreja deve cooperar voluntária e exclusivamente com outras da mesma fé e prática, e os crentes e a igreja devem manter-se separados do mundo e da apostasia eclesiástica e não se envolverem na grande igreja e ecumênica.
11. Na existência pessoal de anjos, demônios e satanás.
12. Na imortalidade e bem-aventurança eterna de todos os crentes na sua ressurreição corporal e arrebatamento antes da grande tribulação.
13. Na Ressurreição corporal e pós-milenar, no juízo, punição e sofrimento eterno de todos os injustos.

Contato com você!