12 de abril de 2011

Ministério de Evangelismo e Missões

Missões

Este ano o Ministério de Missões e Evangelismo de nossa Igreja está composta por Marcos (líder), Rogério (vice-líder), Neiva, Flavio e Pr. Marcelo (auxiliares).
A proposta para Missões é continuar realizando eventos para propagação do ministério de Missões e dos campos Missionários no Brasil no mundo. Continuamos todos os domingos com os momentos missionários, sendo que no ultimo domingo realizamos o culto missionário.
Todos os domingos no momento missionário informamos à igreja o que se passa nos países em que os cristãos sofrem perseguição e no ultimo domingo realizamos o culto missionário trazendo informações de Missões Nacionais.
Para Evangelismo, temos o projeto de realizar evangelismo nos bairros. Num sábado à tarde iremos ao bairro conversar com as pessoas de casa em casa. Na última quinta feira a noite entregar folhetos. Na ultima sexta feira do mês realizar um culto em alguma rua do bairro.
A Igreja está auxiliando nos sustento dos missionários de da Região Cariri Oeste e Inhamuns. O missionário Neto em Vila Barra numa congregação da Igreja Batista Regular Emanuel em Aiuaba e o Missionário Moisés em Arneiroz na Congregação Batista Regular Esperança também congregação da Igreja em Aiuaba.
Louvamos a Deus por estas oportunidades de Servir em Sua obra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato com você!