29 de abril de 2010

ORAÇÃO DE UM MENINO


Randy tinha apenas cinco anos de idade, e queria uma carrocinha para o natal. Quando estava fazendo compras com sua mãe, achou justamente aquela que ele queria. Tinha aproximadamente 15cm de comprimento, rodas bonitas e cavalos de plástico marrom escuro que puxavam. Ele implorou: “mãe, por favoooooor, eu quero esta!” Ele fez um berreiro, como muitas vezes fazem as crianças pequenas, insistindo que queria aquela carrocinha no natal. Sua mãe lhe disse: “vamos ver”. E o levou para casa. Rendy estava seguro de que iria receber o que pediu. Chegou a manhã do natal, e ele abriu o pacote muito confiante. Como previsto, era a carrocinha que pediu. Ficou tão contente. Mas depois seu irmão mais velho lhe disse: “Você realmente fez uma coisa boba, insistiu em receber esta carrocinha. Mamãe comprou para você uma outra, bem maior, mas quando você implorou por esta pequena, ela trocou!” Repentinamente, o pequeno brinquedo já não parecia tão atraente.
Algumas vezes somos assim com Deus. Oramos por uma necessidade especifica e lhe dizemos como deve nos responder. Nós imploramos e suplicamos – e Deus pode até nos dar exatamente o que pedimos. Mas talvez tivesse algo melhor em mente.
Phllips Brooks disse certa vez: Ore as maiores orações. Você pode imaginar uma oração tão grande que, ao responde-la, Deus não desejasse que ela tivesse sido maior.”

“Grande petições resultam em grande recebimentos”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato com você!