6 de março de 2012

Missionária Cris


JUAZEIRO DO NORTE, 2012

Amados irmãos, sou grata pelo que Deus tem feito na minha vida através desse projeto, Deus tem me ensinado que Ele é o Sustentador, é Aquele que supre em todos os momentos.
Já tirei o gesso do pé e estou no processo de recuperação, fazendo fisioterapia, e pela graça de Deus está tudo bem.
Ainda estou esperando pela resposta da Missão Maranata quanto à filiação, os planos continuam os mesmo de ir em maio conhecer o Campo
Boliviano. (Recebeu a noticia na tarde de sábado dia 03/03)
Então gostaria de agradecer de uma forma especial pela cooperação que vocês têm dado a esse projeto. Continuem orando pelo povo boliviano para que Deus abençoe essa nação, que a cegueira desse povo possa ser substituída pelo conhecimento do verdadeiro evangelho.
Nessa semana li um devocional que gostaria de compartilhar com os amados irmãos e vi uma reflexão que fala sobre missões o autor chamar a nossa atenção para nossa responsabilidade em mostrar a glória de Deus.
O tema do devocional é: O QUE ESTAMOS FAZENDO?
Fomos colocados nesta terra nos dá a responsabilidade é fazer a glória de Deus conhecida onde quer que estejamos. “Que nossas vidas sejam um “mostrar e falar” a glória de Deus”. Leitura bíblica: I coríntios 10:31-11.1.
Que possamos estar fazendo da nossa vida algo que glorifique a Deus.
Que Deus abençoe a amada igreja.

Pedidos de Oração
• Pela recuperação ( fisioterapia);
• Ore pelo processo de filiação a Missão Maranata
• Pela saúde dos meus pais, exames que meu Pai precisa fazer
• Agradeçam pela minha mãe que tem sido um grande apoio nesse projeto;
• Meu crescimento espiritual;
• Agradeçam por todas as igrejas que colaboram com esse projeto
• Pelo sustento

Em Cristo,
Cris Siebra...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato com você!